Posted by Smith on May 27, 2017

Como investir na bolsa de valores

A maioria das pessoas ainda tem dúvida ou não sabe como investir na bolsa de valores, mas ao contrário do que a gente pensa, esse processo não é tão difícil quanto parece ser. Mas antes de explicar como investir na bolsa de valores é interessante saber o que é a bolsa de valores e quais as formas nós temos de investir nela.

A bolsa de valores é um mercado que surgiu como um meio para as empresas captarem dinheiro. As pessoas e empresas se relacionam através da compra e venda de seus títulos e ações. No final das contas, todo mundo ganha! A bolsa de valores facilita bastante para que nós possamos de investir em grandes empresas.

Mas por que investir na bolsa de valores? Bom, porque a bolsa mostra resultados muito bons. Não é instantâneo, mas sim a longo prazo. É importante saber que a Bolsa de Valores tem como objetivo organizar essas negociações em um lugar seguro, garantindo ao investidor que ele receberá as ações que comprou e que principalmente irá receber o dinheiro que investiu nessas ações.

Agora vamos listar os passos necessários para você consiga investir. Primeiro você deve abrir uma conta em banco, você precisa disso para enviar o dinheiro para a corretora por meio de transferência da sua conta bancária. No segundo passo, você tem que transferir o dinheiro que quer investir pra sua conta na corretora. Por último, é só começar a investir. Assim que o dinheiro estiver na sua conta bancária da corretora, já estará disponível para comprar e vender ações.

De qualquer forma, é preciso avaliar muito e entender o que de fato você está fazendo. No Mago do mercado, tem um curso gratuito em vídeo para que você aprenda a investir na Bolsa de Valores de forma prática, rápida e fácil. Lá você encontra um guia ensinando como funciona a bolsa, os horários de negociação, leilões e etc. Essas informações são muito úteis para quem ainda está começando a investir na bolsa e não tem muita experiência no assunto, então se você se encaixa nesse perfil, não deixe de pesquisar antes de se lançar nesse novo desafio.

Post a Comment